Buscar
  • by Priscilla de Castro

🙈 Você que imaginava que eu sempre fui organizada, errooooou!


😰 Pelo contrário e muito pelo contrário, eu sempre busquei ser organizada, mas sempre voltava a ser "a bagunceira" de sempre!


🧚‍♀️ Eu tive uma madrinha que sempre foi meu exemplo de organização e amor! Ela ia no meu quarto colocava tudo em ordem pelo grande amor que tinha (e tem). E me falava sempre: - A madrinha arrumou tudo pra você, não vai bagunçar de novo!


🙈 Ah mais não tinha jeito! Na correria da faculdade e sem entender como fazer a manutenção da organização inteligente, olha lá a bagunça de volta!


✅ Fiz o curso de Personal Organizer depois que me casei para não replicar esse câncer de preguiça e vida bagunçada, chega de achar que me encontrava na minha bagunça, bagunça fede, bagunça gera dor e cansa!


❇ E aí sim eu fui transformada, entendi que a desordem era dor pra todos. Entendi que é possível ser sempre organizada e colocar a casa nos trinques rapidamente. Eu sou grata por esse ensino.


👑 E aí disse pra mim mesma, se eu me tornei uma pessoa transformada por uma vida organizada, disciplinada, vou ensinar aos que me cercam nesse caminho!


🥰 Aí nasceu a D&O, aí nasceu a organização dentro da D&O. Veio uma cliente e outra e outra. E o desejo de organizar só aumenta.


💞 Ah e sem me esquecer, minha madrinha é a minha primeira e grande colaboradora, meu braço direito do grupo, D&O - Decoração e Organização.

3 visualizações0 comentário
  • by Priscilla de Castro

Com a primavera chegando, preparamos um conteúdo especial para que você tenha uma rotina mais prazerosa em uma área aonde muitos veem somente as obrigações.

Para começar nossa mudança, primeiro, feche os olhos e se esforce a imaginar uma cozinha ideal para sua casa, invista um tempo em visualizar cada detalhe! Certamente você não imaginou uma cozinha amontoada de louças, cheia de coisas nas bancadas, com mau cheiro, suja e com objetos misturados. A cozinha ideal faz parte dos padrões que adquirimos ao longo de nossas vidas, uma vez que, observamos as cozinhas das revistas ou de novelas, que na maioria das vezes, são brancas, com as bancadas livres e amplas, alguma decoração e talvez até um vaso para pessoas mais detalhistas.


Fonte da imagem: Pexels


E por que não podemos ter uma cozinha dessas em nossas rotinas? O que impede de você ter a sua cozinha ideal?

Seguindo as nossas orientações você terá uma cozinha bela, prática e organizada:


1. Limpe de sua bancada todos os objetos que não fazem parte da cozinha, ou seja, contas, pilhas, chaves e entre outros. Encontre “casas” para manter esses itens em seus devidos lugares. Essa ação deixará sua cozinha mais prática e organizada, visto que você terá bancadas livres para a preparação de alimentos;


Fonte da imagem: Pexels


2. Coloque em algum lugar da sua cozinha itens que te transmitam alegria diariamente, seja uma louça que ganhou, uma caneca, um pote. Cuidado para não ser excessiva “menos é mais”. Tenha uma decoração bela e harmoniosa. Abra uma exceção para que em sua bancada fiquem itens que você utilize sempre, que sejam práticos e que estejam em bom estado e te transmitam bons sentimentos.


Fonte da imagem: Pexels


3. Você sabia que é possível ter vaso com folhagens e até flores que recebam luz na cozinha? Com tanto que estejam longe do calor do fogão e da gordura. Caso sujem de gordura, o cuidado é limpar sempre as folhas. Esses vasos ficam belos e dão cor, principalmente as cozinhas branquinhas. A ideia de ter horta também é sensacional, mais exige um sol que algumas cozinhas não possuem.



Fonte: Pexels


Essa são as nossas sugestões para iniciar uma primavera com ares que trarão muitas novidades, cores e perfumes. Transformando sua casa em lar!

7 visualizações0 comentário
  • by Priscilla de Castro


0 visualização0 comentário