Buscar
  • by Priscilla de Castro

Como me apaixonei pela organização...


🙈 Você que imaginava que eu sempre fui organizada, errooooou!


😰 Pelo contrário e muito pelo contrário, eu sempre busquei ser organizada, mas sempre voltava a ser "a bagunceira" de sempre!


🧚‍♀️ Eu tive uma madrinha que sempre foi meu exemplo de organização e amor! Ela ia no meu quarto colocava tudo em ordem pelo grande amor que tinha (e tem). E me falava sempre: - A madrinha arrumou tudo pra você, não vai bagunçar de novo!


🙈 Ah mais não tinha jeito! Na correria da faculdade e sem entender como fazer a manutenção da organização inteligente, olha lá a bagunça de volta!


✅ Fiz o curso de Personal Organizer depois que me casei para não replicar esse câncer de preguiça e vida bagunçada, chega de achar que me encontrava na minha bagunça, bagunça fede, bagunça gera dor e cansa!


❇ E aí sim eu fui transformada, entendi que a desordem era dor pra todos. Entendi que é possível ser sempre organizada e colocar a casa nos trinques rapidamente. Eu sou grata por esse ensino.


👑 E aí disse pra mim mesma, se eu me tornei uma pessoa transformada por uma vida organizada, disciplinada, vou ensinar aos que me cercam nesse caminho!


🥰 Aí nasceu a D&O, aí nasceu a organização dentro da D&O. Veio uma cliente e outra e outra. E o desejo de organizar só aumenta.


💞 Ah e sem me esquecer, minha madrinha é a minha primeira e grande colaboradora, meu braço direito do grupo, D&O - Decoração e Organização.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo